Wednesday, August 10, 2005

Quick update from Toscana

Hi everyone,

I am writing to you still from Toscana. I am currently in Siena, my last spot here before heading south to Calabria. Don’t worry Ruca, your tips were just perfect: both Lucca and above all Siena are awesome. From tomorrow on and till aroubd the 20th my trip will slow down a bit, so I can finally enjoy some relaxing days at the beach and jump into some heavier partying. I should then find the time to make the updates on the several Spots visited since day 9 of my trip. Believe me, they will be woth it to read (and above all the Spots to visit as soon as you can).

I’m off to finish my sightseeing in Siena, after wich we’ll head south, trying to “eat” as many miles as possible till sleeping time.

Arrivederci,
Tiago

P.S. – The 2cv is doing very well.

8 Comments:

At August 10, 2005 6:00 pm, Anonymous Anonymous said...

Tiaguito:

Ainda bem. Aproveita bem estes dias, nesse país fabuloso, q para mim devia ser quase todo ele, Património Mundial. Diverte-t como só tu sabes.
Vê lá é s vens a tempo de ainda passares dois diazitos em Caminha para recordar grandes noitadas por lá!
Abraço com inveja

Ruca

 
At August 11, 2005 10:30 am, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Tiago!

Acabei de me levantar,mas tenho de descer porque a tua querida cadelinha está farta de ladrar.Um dia destes demos-lhe banho.Apareceu toda suja de terra.Acabou de chegar aqui ao pé de mim. Cada vez está mais arrebitada.
Falta-lhe o prof para a educar.
Bjs
Mãe

 
At August 11, 2005 4:14 pm, Blogger andre said...

Rapaz .. so hoje pude vir ver o teu blog :) estou pelos açores e vejo que tu estás nas tuas sete quintas :)
quem me dera estar por essa europa fora contigo e o teu 2cv :) saudades miudo
grande abraço e força ai .. vais conseguir chegar cá inteiro estou confiante nas tuas capacidades... e nas do 2cv claro :)
fica bem ..
já agora deixo aqui cumprimentos ao grande Ruca e aos Pais do tiago por quem eu sempre terei uma admiraçao imensa.
Um abraço a todos.. e avisa-me qd voltares...
ahhhh e é verdade.. cuidadinho com essas italianas que elas nao sao flor que se cheire ;)
repetindo as sabias palavras do ruca:
aproveita como so tu sabes

 
At August 12, 2005 9:28 am, Anonymous Anonymous said...

Tiaguito,
Hj é o meu ultimo dia de trabalho:) As férias estão a chegar!!! Tenho tido muito trabalhinho pela frente (ao menos uma vez na vida:))e nem tempo tenho tido para ir ao teu blog. O importante é que tu estejas bem e que os teus queridos póneis nunca parem!
Fico a aguardar por umas chamadas ou msgs tuas pois, como amanhã vou para baixo, deixo de ter acesso à internet.
Vai dando noticias.
Um grande abraço e volta com juizinho!

Netinho

 
At August 12, 2005 10:32 am, Anonymous Anonymous said...

Puto estúpido:

Este blog tornou-se quase um vício diário. Passo todos os dias por aqui para saber novidades. Espero q tudo esteja ainda melhor, q cada dia q passe aprendas mais e t divirtas mais. Pois é mas este vício vai ser deixado por uns diazitos.. (será q vou conseguir??)
É q além das peripécias, notícias e cidades comentadas, este blog pôs-me em contacto com pessoas q já não falava ou ouvia notícias, faz mt tempo e isso é positivo. Por isso aqui deixo um abraço ao Fidalgo Açoriano, Fred Vilaverde e Rui Duarte. Boas férias para vocês.

E ao meu companheiro de fazer malas Netinho, o homem q melhor dobra camisas em toda a região Norte, um grande abraço e o desejo de umas férias excelentes. Quem sabe s não t encontro lá em baixo pelas Mourarias?

Por isso hoje baixo aos Algarves. A comunicação vai ter intervalos maiores, mas dificilmente vou abdicar deste vício.

Quanto ao motivo de todo este fórum, invejo-t puto estúpido.. Mas uma inveja positiva. Aproveita cada dia mais. Aproveita para pôr a cabeça n lugar q acho q t vai fazer bem...

Um abraço aos progenitores desta criatura e uma festa na Fitun

Ruca

 
At August 12, 2005 12:09 pm, Anonymous Anonymous said...

Tiaguinho.

Como diz o nosso amigo Ruca isto é 1 vício! Aproveito para lhe desejar boas férias com 1 bj grande.
Também bjns e boas férias para o André Fidalgo.
Continua a divertir-te.
Mts bjs e saudades
Mãe

Olá patrãozinho!

Sinto mts saudades tuas... Os teus pais tratam-me mt bem,mas estou a abusar 1 pouquinho. Prometo q qd vieres vou entrar na linha.
Mts lambidelas docinhas
Fitun ( Uma lambidela para os amigos Ruca e Netinho )

 
At August 12, 2005 1:16 pm, Anonymous Anonymous said...

Tiaguinho,
Já deu para ver que estás em mais uma aventura inesquecível… Também de ti não seria de esperar outra coisa ;0)
Tens uma cadelinha??? E não dizes nada? Que escândalo! Quero fotos!!! Acho que não vai ser tão gira como o Teddy, mas…
Voltei da minha semaninha de férias onde me desgracei nas noites algarvias mas fui promovida amiga cool. Isto de não se gostar de beber tem as suas vantagens.
O meu novo local de trabalho é um espectáculo! Tinha de ser compensada por já não conseguir vir a pé.
Beijo grande e acho que não vale a pena dizer para te divertires,
Sofi

 
At August 13, 2005 5:30 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Tiago!
So agora consegui encontrar internet!
Escrevo-te desde o aeroporto de Ho Chi Minh City, Vietname. Nestas duas ultimas semanas temos andado a percorrer o pais dd o norte ate aqui. E vou agora embarcar para Phnom Penh, no cambodja. Regresso dia 25. A viagem est'a a correr muito bem. O pais superou as minhas expectativas a todos os niveis. Sao agora aqui 11.30 da manha, mais 6 horas q em portugal.
Vejo que contigo est'a a correr tudo bem tb e q o 2cv se est'a a portar bem.
Gd abraco continuacao d boas ferias
Edu

 

Post a Comment

<< Home